segunda-feira, 7 de junho de 2010

PostHeaderIcon A resenha do Salto Alto.

Pipol, usar salto alto every day é dose... Mas descobri uns sapatos que são tão confortáveis que o pé não dói nada... Já tentei saltos de tudo que é marca. Às vezes, nem a meia pata salva... Bem minha preferência está com os sapatos Arezzo, Dakota e Via Marte. Adquiri agora no inverno um sapato e uma bota over knee da Via Marte e uma Ankle Boot da Dakota.



O sapato é confortável, mas não dá pra bater perna, assim, por aí. Quem é iniciante no salto, tem que andar com uma sapatilha a tira colo. Esse é pra quem é avançada na arte do salto alto. Eu sei, fiz o teste. Trabalho algumas quadras, apenas, da minha casa. Vou caminhando quase sempre. Com esse sapato, não rola... Ah, ele é baratinho. Paguei R$ 98,00.

A over knee é linda, muito maravilhosa! Acho que, se classificar em níveis de dificuldade, ela está no nível intermediário do salto. Dá pra aguentar um bom tempo e dar umas boas caminhadas, mas em algum momento o pé começa a doer... Também achei muito barata. Paguei R$ 167,00.

A ankle boot ganha o salto de ouro!!! Ela é ótima pra quem não está nada acostumada com salto, mas quer aprender a andar sempre sobre ele. Fui e voltei 2 vezes do trabalho (almoço em casa...) e não doeu nadinha o pé. E é linda! Quando comprei essas botas foi, justamente, para o trabalho. Essa foi a escolha perfeita, nunca tinha usado um sapato de salto beeem alto e bonito tãããão confortável. Sem exagero, é como andar de sapatilha. Quem dera todos os sapatos fossem assim! E ainda paguei só R$ 117,00, pode!?


Os piores saltos que já usei são os da marca Vizzano. São sempre lindos, mas ultra-mega desconfortáveis. E olha que eu tive vários... Comprei incentivada pela beleza e acabei ganhando váááárias bolhas nos pés. Quem gosta, consegue usar e ainda acha confortável acaba de ganhar minha admiração. Todas as vezes que usei esses sapatos tive que comprar uma caixa de band aid depois.


Aliás, a melhor invenção do sapateiro: a meia-pata! Um VIVA pra meia-pata!!!



4 comentários:

Tali G. disse...

Aiii eu tenho uma ankle boot dakota que eu amoooo, mas a cor acaba não casando com mtas roupas... Mas sempre que dá eu uso!
Eu tenho uma botinha(ankle tbm) da arezzo que é até gostosa mas a sola dela escorrega até em pedra!!!! Horrivel, levei altos escorregões por culpa dela! ¬¬ E ela é LINDA DEMAISSSS =~~ não sei o que fazer pra ela não escorregar assim!

Agora eu concodo UM MEGA VIVA PELO MEIA PATA, ainda mais pra mim que sou baixinha!!!!

Elisa Hoffmann disse...

VIVAAAAA!!

Anônimo disse...

Uma ótima pedida para botas confortáveis são os modelos Total Confort da Ramarim. Tenho duas, maravilhosas!!!! Super confortáveis e bonitas!!!!

beijos,

Catita

Gabriela Domingues disse...

olá linda adorei a materia e o seu blog,estou te seguindo.

você gosta de rock??
entra no meu blo e se gostar se inscreve.

sexybabygabimake-upanywhere.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails

About Me

Minha foto
Mari Machado
Sou uma publicitária que adora moda e tudo relacionado ao assunto. Também tenho paixão pelo Rock'n Roll e, por isso, procuro misturar ambos sempre que posso. Posso adiantar que é um prazer compartilhar tudo aqui com vocês! Enjoy!
Visualizar meu perfil completo

Blogadas

Twitter

Twitter
Follow me!

Receba atualizações.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Assine Feed

Busca

Carregando...

Translate

Seguidores