quinta-feira, 29 de abril de 2010

PostHeaderIcon A T-shirt do Aerosmith: estilo em blusas de banda.

Depois da postagem sobre o ingresso do Aerosmith, recebi inúmeros e-mails e alguns comentários perguntando a respeito de onde eu ia fazer a t-shirt, como, costureira, etc... Comprar uma como eu quero (e como talvez vocês queiram também) é dificílimo de achar aqui no Brasil. Assim, atendendo a pedidos, resolvi explicar o resultado e o processo. Enjoy!

O tecido: vou comprar Viscolycra preta. O preço médio do metro desse tecido é R$ 16,00. Vou comprar na Catarinense (Rua Pinto Bandeira, 322 - Centro - Porto Alegre - RS | Tel: (51) 3221-4311), porque lá costuma ser mais barato... Mas, é sempre possível caçar um preço menor! É lá também que vou comprar a renda, que não faço a mais remota idéia de quanto custa o metro... Acho que vou ligar pra Juju, certo que ela deve saber (ela que me deu as luvas maravilhosas de renda e ela mesma fez... olha elas aqui).
A estampa: Tem um quiosque no Bourbon Assis Brasil (em Porto Alegre) que faz estampas na hora! É na hora mesmow!!! Fiz uma blusa dos Beatles lá e, pasmem, a estampa fica com óteema qualidade. Mesmo após muitas lavagens, ela está lá, firme e forte. Se eu não me engano, o nome da lojinha é JetStamp, mas não tenho pleeena certeza... A estampa é R$ 12,00 se você levar a camiseta.
As costas: Há pouco comprei uma t-shirt na Renner com as costas totalmente rasgadas. Ela é super estilosa e eu adoro. Assim, me veio a idéia de fazer a blusa do Aerosmith assim, só que com renda também, até porque no dia do show já vai estar mais friozinho aqui no pampa gaúcho... Claro, ainda vou ter que jogar uma jaqueta sobre a blusa, pra não "bater queixo", mas a renda já dá um help, neh!?

Bem, acho que é isso. Vou mandar fazer em uma costureira que me foi indicada e onde mandei reformar alguns jeans (assunto pra outro post). Pelo que vi no Ateliê dela, ela costura super bem mesmo! Por isso, vou confiar. Imagino que ela vá cobrar uns R$ 30,00 pelo trabalho (chute total e otimista!!!)...

Vai acabar saindo por uns R$ 60,00, mais ou menos, mas acho que vale, neh!? Vai ficar super estilosa. O resultado final será esse:
Espero que tenham curtido a dica, meninas... Se tudo der certo e eu não jogar minha grana fora com essa empreitada, fica a dica de fazer tudo com um toque totalmente pessoal. Para blusas de banda, isso é uma óteemaa, porque só assim, não fica parecendo um camisetão preto...


10 comentários:

Nathy disse...

ameiiiiiiiii!
eu quero uma assim só que com a logo de lantejoulas :D

nos vemos no show menina!

beijoo!

Mari Machado disse...

Tb pensei nisso, mas aí vi que ia ficar muitooo complicado de fazer... Não sou boa com artesanato, nao ia conseguir fazer... hehehehe

Bjo!!!

Bonequinha de Luxo disse...

Mari eu amo Aerosmith, ai, ai, bjs!!!

beka disse...

Ficou massa. Vai arrasar no show! Abraço, beka

Ritinha disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaa....Adoreiiiiii....show de bolaaaaaaa.....

Bom show para tdos nós!!!!!

beijão

Carol disse...

Gente, linda a blusa. Quero uma igual! Mostra ela quando estiver pronta?

Bjs

Mari Machado disse...

Mostro sim, Carol!!! Acompanha aí que vou mostrat tudinhoooo...

Bjoks!

Cássia disse...

Que legal, vai ficar lindo!
Depois indica pra nós a costureira, pois tô a horas atrás de uma boa para fazer umas coisinhas.
Bjs

Mari Machado disse...

Indico sim, pode deixar!!!

Bjs.

natalia tamires disse...

Gnt que lindo eu quero um desses pra mimmmm

Related Posts with Thumbnails

About Me

Minha foto
Mari Machado
Sou uma publicitária que adora moda e tudo relacionado ao assunto. Também tenho paixão pelo Rock'n Roll e, por isso, procuro misturar ambos sempre que posso. Posso adiantar que é um prazer compartilhar tudo aqui com vocês! Enjoy!
Visualizar meu perfil completo

Blogadas

Twitter

Twitter
Follow me!

Receba atualizações.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Assine Feed

Busca

Carregando...

Translate

Seguidores