sábado, 24 de abril de 2010

PostHeaderIcon O inverno da meia-calça

Sempre fui louca por meia-calça. Além de ser super elegante, dá um ar de mistério porque revela sem revelar, mostra sem mostrar. Nesse inverno quero A-B-U-S-A-R desse acessório! Por isso, decidi montar uma listinha de meias bem bacanas. Minha amiga Elisa me indicou um site SUUUUPER, cheio de meias estilosas.
Como eu adoro uma farrinha de compras, minha empolgação me levou a comprar uma que outra meia (ah, eh!)... Bom, fica a dica do site!








Alguns looks com meia-calça:



















6 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindas todas as meias.

Seu blog é ótimo! Leio sempre.

Beijokas!

Anônimo disse...

Nossa, muito chique tudo.
Vc é muito fashion, adorei a meia rasgada. Tem que saber como usar.

Estou amando o blog. Parabéns!

P.S.: Continue falando mal da piriguetes, dou gargalhadas.

Bjo!

Luana

Elisa Hoffmann disse...

Nossa, adoro meias çalças, alias , adoro moda de inverno, muito muito!

Adorei o post.
bjss

Mitia Assef disse...

Geeentem, quanta coisa linda!
Muito legal o post, já tô lá na loja espiando maaaaas eu não sei usar meias...de short então não saio de casa. POr pura insegurança mesmo de ousar demais sabe? Mas amo moda inverno.
A elisa que me indicou seu cantinho!
Parabéns, amei!!!!

paulaQ disse...

Ah, eu sou MALUCA por meias de todas as modalidades, nem fiquei louca né?Abri o site e fiquei babando loucamente, quero mais e mais ;D
(último inverno comprei xadrez e de poá, a minha nova obsessão é por uma super pinup de costura)

Começei a ler o blog vendo pelo twitter e adoray! E fiquei realmente chocada com o post da legging branca...

=*

Micarla Silva disse...

Nossa , Ameeei *-* tudo mto perfeito !

Related Posts with Thumbnails

About Me

Minha foto
Mari Machado
Sou uma publicitária que adora moda e tudo relacionado ao assunto. Também tenho paixão pelo Rock'n Roll e, por isso, procuro misturar ambos sempre que posso. Posso adiantar que é um prazer compartilhar tudo aqui com vocês! Enjoy!
Visualizar meu perfil completo

Blogadas

Twitter

Twitter
Follow me!

Receba atualizações.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Assine Feed

Busca

Carregando...

Translate

Seguidores