terça-feira, 13 de abril de 2010

PostHeaderIcon Legging branca é suicídio social...


Piriguetes e popozudas que me perdoem, mas PELAMORDEDEUS!!!
Será que o bom senso acaba com o ganho da massa muscular? Será que os neurônios viram proteína?
Uma coisa é ser brega, eu respeito pessoas bregas. Pode ser uma opção (ou a falta dela), ou uma filosofia de vida ou, ainda, uma excentricidade apenas...
Agora, ser vulgar, isso é opcional! E definitivamente, não existe coisa mais HORRÍVEL e VULGAR do que uma legging branca em pernas e bunda extremamente saradas. Como bem disseram uns amigos meus, aquilo deixa a "cocota estourando". E fica estourando mesmo... É o ó do ó do ó do borogodó!!!


Não vomite ainda, primeiro leia...

Não, não é um ensaio sensual para uma revista masculina. Não, elas não são dançarinas de funk. Elas são pessoas comuns vestidas... para malhar? NÃO (mesmo assim seria terrível...), para fazer faxina na casa? NÃO (também seria o ó). Adivinhem? SIM, ELAS VÃO PARA A BALADA!!! Não é baile funk não, é balada normal. Claro, o fundo de cromaqui eu que coloquei para tornar as imagens menos perturbadoras, mas eu vi, com meus próprios olhos que elas ESCOLHERAM essa roupa POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE e, pior, ACHARAM LINDA!!!

Agora pode vomitar...

Só usar a maldita "leg" já é ridículo. Agora, com a "pança" de fora, um decote profundo e uma bota de cano alto preta com bico e salto finíssimos... Arggg... TENEBROSO! Tenho que dizer isso aqui porque são NOSSOS OLHOS QUE VÊEM ISSO!!! Os homens podem até gostar num primeiro momento. Depois que alcançam aquele "nobre" objetivo e "defloram" a moça da "leg branca", nem lembram o nome da coitada... Se lembram, fazem questão que ela abandone essa embalagem à vácuo deplorável...

Um conselho: NUNCA, NUNCA, NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA, USE UMA COISA DESSAS!!! ISSO É SUICÍDIO SOCIAL!!!

Coisa mais assustadora!

Edição: Legging branca fica horrível em qualquer perna, como bem lembrou minha amiga Elisa.

23 comentários:

Elisa disse...

HAUAHUAHAUAHAUHAUUAHAUAHUAHUAHAUAHAUHAUAUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUAHA

MUUUUITO bommmmm!!!!!!!!!
ADOREI!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Diggo disse...

Adoro!!!

edu disse...

que bando de recalcadas!!!!! isso e coisa de baranga chutada que não arruma ninguem.... que deploravel!!!! sinto pena de vcs.. gordas, recalcadas.. barangas... tadinhas... que desespero ao ver uma gostosona causando.. ahhhhh.. ia esquecendo... os homens adoram sim a gostosa da legging branca.. e ate casam com elas!!! falo por experiencia propria... a diferença e que esses são os homens de verdade e não os frangolas que vcs veem por ai... kkkkkkkkkk

Mari Machado disse...

Hahahahhahahahah... O comentário mais engraçado que eu já li, fato! Ninguém falou do corpo dela, querido, o corpo é inegavelmente lindo. Mas ela é vulgar, piriguete, sem classe e o tipo de cara que ela atrai (tu) é o tipo chinelo, que vive pelos botecos da vida, é pobre e sem qualquer cultura então, meu querido, boa sorte na sua vidinha medíocre... Smack!

P.S.: Um homem lendo uma postagem antiga do blog??? Do meu blog, que fala de moda??? Tem certeza que tu gosta de MULHER???

ana maria disse...

nossa.. quemulherada recalcada!! o cara falou a verdade!!! é isso mesmo!! vcs são recalcadas!!! e se enganam quando dizem que o tipo chinelo é que se atrai,,, kkkkkk coitadinha de vcs!!!! vivam e morram nas suas vidinhas mediocres!! se enganando que são maravilhosas... coitadas!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

Mari Machado disse...

Ana Maria, querida, sendo chinelo ou não, um cara que fica com uma mina dessas eu prefiro que passe longe. Pode ter certeza que não são todos que gostam de vulgaridade. Elegância é o que define uma mulher. E gostar ou não de mulheres elegantes é o que define um homem... Mas pode continuar usando e abusando do look, vai ficar uma gata! Hahahahahahaha!
Beijoooos

bruna disse...

é... os moteis ficam sempre lotados de homens que gostam de mulheres elegentes!! kkkk o unico problema é que "elas" não sabem que os maridos estão lá!!1 KKKKKKKKKKKK e se vc se acha tão elegante... por favor pare de ficar torcendo o nariz quando ve uma gostosona pela frente!!! kkkk RIDÍCULA!!!! KKKKKKKKK

Mari Machado disse...

Bruna disse: "é... os moteis ficam sempre lotados de homens que gostam de mulheres elegentes!! kkkk o unico problema é que "elas" não sabem que os maridos estão lá!!".

Periguetes descobriram o meu blog e estão assumindo em público que são "as outras". Muito lindo isso! Tem que assumir mesmo... Hahaha!

P.S.: Não torço o nariz pra gostosonas, só pras que são vulgares. ;)

Mari Machado disse...

Bem, venho aqui para dizer que não responderei mais comentários inúteis, com argumentos falhos, burros e ignorantes. A inteligência das pessoas que defendem uma posição medíocre sobre a vulgaridade é limitada, portanto não existirá argumento válido sob nenhuma circunstância. Tudo o que eu posso dizer é que essas pessoas têm a mente pobre e o intelecto de uma ameba em coma profundo, por isso, quaisquer discussões serão infundadas e recheadas apenas de ofensas chulas, vulgares e totalmente dispensáveis. Além do mais, eu dou minha opinião e não me escondo, o que não acontece com essas pessoas de classe questionável e identidade anônima. Gritar e xingar todo mundo sem se revelar é fácil. Mostrar a cara requer coragem, que eu tenho e essas pessoas não. Sem mais.

Gabi disse...

Mari, sinto em dizer, mas elas não vão entender teu comentário, isso se pelo menos tiverem capacidade de processar um texto desse tamanho em suas mentes! HUAHUAHUAHAUHAUAHUHU

Mari Machado disse...

É Gabi, mas quem sabe elas não se "esforçam" um pouquinho? Nada que um dicionário não resolva, né? Hahahahahaha!

Gabi disse...

mas é desocupada mesmo heim?? infelizmente para você quem está rindo sou eu... sua protozoária acéfala... se esconde atrás de uma pseudo-intelectualidade mas na verdade é apenas uma BRANGA RECALCADA!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pode apagar esse aqui também... não me importa... sei que estará remoendo em seu minúsculo cérebro de baranga protozoária... e pelo amor de Deus!!!! Esconda sua pança!!! mostre a cara mas a pança esconda!!! kkkkkkkk

Mari Machado disse...

Ai, pessoa burra, ainda não revelou identidade, mas deixou bem claro que todos estes comentários idiotas são dela. Viu, querida, como faz bem o uso do dicionário? Conseguiu até conhecer umas palavras novas. E eu não vou apagar, amor. Deixa aí a exposição da tua ignorância.

P.S.: Gabi, MINHA AMIGA, pessoas retardadas estão se apropriando do teu nome.

Gabi disse...

e se for bater no peito pra dizer que "mostra a cara" por favor pelo menos use uma foto decente... óculos gigante com bola de chiclete escondendo a cara toda... e esse cabelo?? parece uma peruca lady dos anos 70.... kkkkkkk não mostre a pança nem a cara... você é muito feia!!! kkkkk

Mari Machado disse...

Tá gostando de ler meu blog, querida? É bom mesmo, pra ver se entra algum conteúdo aí...

Gabriela disse...

gedrückt slapper! sehen, wenn Sie etwas lernen!

Mari Machado disse...

Hahahahahhahahahaha!
Que infantilidade, Google Tradutor pra fingir cultura...
Parabéns, tu sabes usar a internet! Agora o argumento melhorou muito.

Mari Machado disse...

Ah, e o Google não encontra essa tua "indicação".

Gabi disse...

pelo visto quem foi usr o GT foi você né??? kkkkkk ele não encontra?? claro que não.. ele só encontra traduções ao pé de letra... não expressões idiomáticas!!! KKKKKKK
vai estudar vai!!! kkkkkk

Mari Machado disse...

Sua anta, o Google não encontra sua indicação de "leitura"... Entendeu agora ou quer que desenhe?

andre disse...

ahhh.... eu acho ela gostosa!!! morria facil!!! muito gostosa mesmo!!! acho legal assim!!!

Anônimo disse...

Bom, como eu tô pouco me ferrando pra moda, acho maneiro sim!
Coisa mais linda e gostosa do mundo é uma mulher, igualmente linda e gostosa de Legging branca! Minha opinião.
Eu curto Rock 'n Roll e na boa, Rockeiro e Nerd é uma raça estranha que só no mundo deles acham que o mundo tem que ser extensão dos seus gostos. Bom senso? Moda? Máqueporranenhuma.
No mais, adios!

Anônimo disse...

Eu acho muito lindo legg branca,e não acho vulgar,apenas devem saber usar com a calcinha certa para não marcar;acho feio em meninas muito magra ou muito gorda;agora um corpo definido foi feito para uma legg branca,não só branca como todas!

Related Posts with Thumbnails

About Me

Minha foto
Mari Machado
Sou uma publicitária que adora moda e tudo relacionado ao assunto. Também tenho paixão pelo Rock'n Roll e, por isso, procuro misturar ambos sempre que posso. Posso adiantar que é um prazer compartilhar tudo aqui com vocês! Enjoy!
Visualizar meu perfil completo

Blogadas

Twitter

Twitter
Follow me!

Receba atualizações.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Assine Feed

Busca

Carregando...

Translate

Seguidores